Na minha busca incenssante, acabei achando este belíssissimos vestidos em um site português e poooooooodem babar com tamanha luxuosidade. São realmente vestidos de nos deixar com a boca beeeeeem aberta. E pra quem pode vestir estes glamourosos, aproveitem e sejam AS princesas do dia!!
Bjos =)
Tipo A: silhueta simples que vai abrindo e formando um A. Favorece a maioria dos corpos e das silhuetas femininas, sendo assim, muito popular.
Tipo Baile: constituída por uma parte superior justa ao tronco e a partir da cintura forma-se uma saia mais ou menos rodada. Este vestido é ótimo para disfarçar um quadril mais largo, dando ênfase a parte superior do corpo.
Tipo Império: a ênfase é dada à parte superior do corpo, pois a partir da zona do peito o vestido abre-se, formando a cintura a parte mais estreita do corpo. É indicado para quem tem um busto maior.
Tipo Sereia: justo ao corpo que abre a partir do joelho. É idela para noivas com silhueta curvilínea, um pouco ao estilo Jennifer Lopez.
Tipo Tubinho: simples e bastante sofisticado que seguem as curvas do corpo. É indicado para um corpo bem em forma e pode ser usado bem junto ao corpo, dependendo da sua vontade de evidenciar o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário