É natural que toda cidade interiorana seja fortemente marcada pelas suas características simples, aconchegante e familiar não é mesmo?
Pois bem, aqui em Dourados não seria diferente. As avenidas são largas, os canteiros são arborizados, coloridos e, um dos transportes típicos entre os moradores daqui, é a inesquecível magrela: a bicicleta.
É muito comum encontrar em cada rua uma pessoa com sua bicicleta. Ou tirando o dia para dar uma volta ou indo para a escola e trabalho. O vai e vem deste transporte essencial para muitos moradores daqui, é bastante numeroso. Quase que uma disputa entre os carros e motos, outro ítem bastante usual por aqui.
Mas aí você me pergunta: o que isso tem a ver com o blog? E eu respondo: é mais um motivo para se usar da criatividade entre os noivos que aderem ao uso da bicicleta. Estou dizendo isso porque dias desses, e diga-se de passagem que não foi uma única vez, vi casais enamorados sob suas magrelas. Isso mesmo, a cena foi tão distante do que podemos imaginar e ver nos grandes centros urbanos, que voltei ao tempo. Era como se eu estivesse numa daquelas novelas - Chocolate com Pimenta - reprisando cenas do interior.
Parece bobagem, mas foi nesta "cena de novela" onde os casais passeiam tranquilamente pelas ruas da cidade, de mãos dadas (cada um na sua bike) curtindo o pôr do sol avermelhado; que proponho aos noivos amantes de um passeio de bicicleta ou que construíram toda uma história de amor sob duas rodas, a registrarem cenas junto de suas "magrelas" tais como segue abaixo.
Que tal noiva?
Outra ideia ótima para decorar a cestinha
Uma saída em grande estilo e personalidade
Tão romântico!
Decoração pra lá de personalizada
Claro, não poderiam faltar né?
Enfim, casados!
Gostei demais desse post. Achei divertido e bastante original. Também gostaria de passear de bicicleta com meu amado. Talvez esteja próximo, agora que na orla existem as bicicletas de aluguel. ;)
ResponderExcluirBjos