14 de dezembro de 2010

Cerimoniando há 5 anos


Hoje o dia amanheceu ensolarado, caloroso, céu azul, poucas nuvens e...muitas lembranças.

Lembranças estas que voltei ao tempo para minuciar os detalhes de cada evento dedicado, assessorado, organizado e executado. E muitos foram os personagens, bem como os protagonistas que me fizeram crescer como pessoa e como profissional que hoje me tornei. Mas apesar de tudo, os dias ainda sempre serão de crescimento e aprendizado. Nada está completo e nada está completamente aprendido.

Noivos, debutantes, formandos, parceiros profissionais, fornecedores, enfim, o meu MUITO OBRIGADA pela confiança no trabalho que sempre foi dedicado com amor. Pois fazer com dedicação o que se gosta, me trouxe ainda mais o prazer de estar sempre oferecendo o meu melhor.

Ser cerimonialista foi a melhor das minhas experiências. Foi lidar com emoções particulares e únicas.

Um ótimo restinho de semana à todos.

Ah, estou um pouco ausente por causa das merecidas férias em João Pessoa. Até vou aproveitar para registrar alguns lugares como uma excelente opção para a lua de mel dos noivinhos.

Bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário