12 de agosto de 2011

Ao meu pai, para o seu dia!!

A expectativa e a correria para se comprar o presente do dia dos pais, parece que vem pegando muita gente que adora deixar as coisas pra última hora. Eu, na ansiedade sempre presente no meu dia a dia, resolvi antecipar homenageando aquele que mesmo de longe, é presente desde a hora que acordo até a hora de dormir: meu velho pai, o mais conhecido como Capitão...rsrs



Em um blog voltado para casamentos, nada melhor do que relembrar nas fotos o dia mais feliz da minha vida em que eu tive a honra de ser levada até o altar por alguém que sempre me levava pra dormir. E por vezes, insistentemente, eu ia mesmo sem ser levada só pra poder fazer companhia a ele na cama dialogando as palavras mágicas do sono: "Pai, tá com sono? Então dorme."


Mas é assim, o tempo passa e ficam só as lembranças. Cresci e vi no meu pai a perseverança, a vontade, o empenho, a organização, a bravura, a proteção, o carinho, enfim, vi o homem que moldou em mim o caráter sólido que tenho hoje. E não me importo se ainda sou a "filhinha do papai", pois o cuidado e amor vindo de quem me deu a oportunidade de vir ao mundo, é maior do que nós dois imaginamos.

Pai, ao seu dia, desejo só saúde, saúde e saúde. Ainda quero vê-lo ultrapassar mais limites juntos de nós, bem como tê-lo pra sempre ao meu lado...em breve.

Te amo pai.









Nenhum comentário:

Postar um comentário