19 de setembro de 2011

Bodas de Algodão...doce =D

Hoje resolvi voltar a escrever. E isto muito me alegra por ser em um dia especial. O dia em que o Senhor nos concede a oportunidade de mais 1 ano estarmos juntos, sentindo e compartilhando os mesmos sentimentos brotados há anos atrás.

A cada ano que chega e passa, a sensação que fica é: "até aqui nos ajudou o Senhor". Mas até aqui também conseguimos crescer e amadurecer no amor que tudo suporta, tudo espera e tudo crê. Posso afirmar, ao contrário do que muitos pensam por aí, que o casamento é e sempre vai ser, o momento em que o ser humano tem a oportunidade de estar no lugar do outro por toda a vida.



Agradecemos àqueles que muito acreditaram e que ainda continuam a nos permitir compartilhar da nossa história. Sem o apoio e as orações de vocês, talvez esse dia não seria tão bem comemorado. Aliás, nenhum dia seria tão bem guardado em nossa memória. Pois lembrar de como tudo começou parece que só seria possível acontecer por detrás das telas de cinema ou nas páginas de um livro.

O sabor de hoje é o do algodão, porém, doce. O que dissolve na boca despertando em nós aquela vontade de não querer que acabe. O sabor da inocência e das boas lembranças. Hoje, além de celebramos mais um ano de casados, celebramos o amor que nos transforma no melhor que podemos ser; como assim já disse o poeta Mário Quintana.

Um ótimo início de semana. Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário