25 de outubro de 2010

Balões Mágicos

Adoro falar sobre novidades e compartilhar com vocês das mesmas. Acredito que eu não estou sozinha nesta, pois muitas noivas hoje em dia, ou procuram inovar em seus casamentos, ou querem um pitada (mesmo discreta) de novidade na festa.

Hoje acordei lembrando dos bons tempos da minha infância quando eu passava do dia escutando músicas do grupo Balão Mágico. E que até hoje embalam meus dias, pois consegui obter as músicas no formato mp3...rsrs. Mas aí me veio a dúvida: como seria de um casamento decorado com balões? Tudo bem que a primeira coisa que nos vem à cabeça é que, esse tipo de decoração só serve mesmo para as festas infantis. Engano seu!!

Comprovem com seus próprios olhos o charme e a graça que fica quando o ítem é usado em bom tom:


Antes

Depois

O teto repleto de balões...lindos!

Personalizados

Ótimo para um casamento pela manhã

Que tal inovar na pista de dança?

Um luxo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário