10 de novembro de 2010

Colin Cowie


Um dos wedding planner mais cobiçados do mundo e dos sonhos de toda noiva, Colin Cowie não só é um grande organizador de eventos, mas também é autor de diversos livros sobre lifestyle e casamento, além de ser apresentador de TV e decorador.

Colin planeja não só casamentos nos Estados Unidos mas pelo mundo todo. E algumas de suas celebridades multimilionárias foram Oprah Winfrey, Elton John, Jennifer Lopez, Tom Cruise, Demi Moore, Nikole Kidman, entre outras como as realezas árabes e europeias.

Ele é do tipo que deve-se deixar todas essas etiquetas antiquadas de lado quando o assunto é economizar para casar. Tudo pode valer a pena até quando algo bem simples for usado apropriadamente, como encher o seu iPod com músicas preferidas e deixar tocar durante o cocktail, é perfeitamente aceitável. 

Outras dicas importantes de Colin com relação ao sucesso de um evento é: ter uma boa combinação entre comida, bebida, convidados e timing; casamento não se deve começar com mais de 15min. de atraso; a hora do cocktail deve durar no máximo uma hora até que o jantar seja servido; e nada de deixar grandes espaços de espera na hora de servir os pratos do jantar. Na hora de animar a festa, o DJ ou banda devem estar prontos para não se perder tempo a procura dos membros.

Dicas básicas mas que fazem toda a diferença numa visão geral da festa. Colin também afirma que tudo está na moda, depende da forma como é usado e planejado. Os eventos formais estão dando lugar a cocktails com diferentes mesas combinando os alimentos e os vinhos, ao invés de jantares formais. E para a decoração, " Eu continuo a acreditar que as velas são a forma mais eficaz de criar drama e um ambiente instantaneamente. Quantas mais velas, melhor – fazem-nos parecer mais jovens e saudáveis".

Viver dos sonhos das pessoas que lhe pagam bem é uma de suas maiores emoções, pois pra ele, é recompensador esta sua profissão em tornar os outros felizes. Este é Colin Cowie, parecido com muitos que amam o que fazem para transformar os sonhos alheios, verdadeiras obras de arte e eventos inesquecíveis.

Veja abaixo uma de suas criações:




"O meu evento preferido é sempre o próximo… aquele que ocupa a maior parte da minha mente criativa e apaixonada". (Colin Cowie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário