7 de junho de 2011

Chá de Panela 'ComGrife'

Reunir as amigas para aquela farra e aproveitar as últimas horas de solteira, é tudo de bom né? Ainda mais quando o seu chá de panela é 'ComGrife'.

Isso mesmo, semana passada me encantei com as criações do Casa ComGrife para deixar você ainda mais charmosa na sua cozinha. E o melhor, fazer um chá com as amigas vestida com os modelitos abaixo, é pedir pra todas ficarem de queixo caído na vontade de também usarem destes mimos.

O blog tem como responsáveis, as criativas Rosa e Vanessa (mãe e filha). Confiram algumas criações feitas por elas e fique ainda mais bonita na cozinha. Fica a dica. Bjos.


Kit Cupcake

Kit Preto com Pink


3 comentários:

  1. Como eu já sou casada queria usar em casa pra ficar mais charmosa pro maridão ou mesmo para recebe os amigos onde todos vão pra cozinhha fazer algo.
    Amei as dicas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafa, pra nós que já casamos, ficar charmosa em casa pro marido é um amor né? E receber os amigos vestida nesse charme todo, melhor ainda.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha preta, para mim que sou casado a 39 anos, ficaria todo encantado vendo minha velha vestida assim na cozinha, só que tem maridão que não olha isso, beijos do porto seguro como vc diz rsrs

    ResponderExcluir