21 de junho de 2011

Convite arretado de bom!

Inverno chegando, cheiro de bolo de milho no ar, gostinho de pé de moleque na boca, enfim, já deu pra perceber que chegamos na melhor época do ano não é mesmo?

Uma das épocas mais calorosas em algumas regiões, por causa da inúmeras fogueiras, mas também, a mais fria em outras regiões que o jeito é se aquecer com um delicioso quentão. Mas hoje não vamos falar de comida...rsrs. Que tal convidarmos os convidados primeiro pra depois degustar as maravilhas juninas?


A sugestão para o início das dicas juninas no blog, vai para a animação no seu convite de casamento caso você case nesta época do ano e não pretende abrir mão da tradicional festa caipira. Mas se o convite não levar esta animação, o cardápio da mesa, os tag's para pendurar nos carros ou até mesmo os adesivos que decoram suas latinhas me to be; podem ficar ainda mais irreverentes com esta opção.

Fica a dica. Bjos.

A ilustração foi feita pelo Estudio Chanceler para um casamento temático onde a noiva estava mesmo grávida de 9 meses. Mas o noivo não fugiu...rsrs

Outra opção que muito tem conquistado os usuários do Facebook, é o aplicativo que nos possibilita a fazermos o nosso próprio cordel encantado. E com esta moda da novela Cordel Encantado, eu como fã assídua da novela, não resisti e criei o meu com uma historinha bem simples, mas de minha própria imaginação. Quem sabe você não utilize também deste aplicativo e distribua seu cordel como lembrancinha no seu casamento? Confiram.







Um comentário:

  1. Olá, adoro literatura em cordel e achei muito fofinha a capa acima. Meu casamento também foi temático: junino, e criei um convite em cordel. Se você e seus leitores puderem passar lá no meu blog pra conferir, ficarei muito feliz em saber o que acharam:
    http://meninadeengenho.blogspot.com.br/2011/06/convite-do-casamento.html

    Bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir