26 de março de 2010

Exponoivas em Dourados-MS

Como eu havia prometido, fui visitar a Primeira Exponoivas aqui em Dourados e...minhas expectativas voltaram um pouco desiludidas. Apesar de que, vi algumas novidades que por influência de São Paulo, me enxeram os olhos.
O Salão de Eventos da Unigran (faculdade daqui), foi onde ocorreu o evento. Muito bonito por sinal. Os standes estavam bem caprichados, porém, eu vi muito mais profissionais do que o próprio público alvo. A impressão é que Dourados ainda não está acostumada com esse tipo de novidade ou as pessoas que aqui moram, não se interessam muito pelo assunto.
Bom, a iniciativa do evento foi ótima. Sugiro que nos próximos haja mais divulgação na mídia e em sites de relacionamento. Pois as mídias sociais estão em alta e fazer o bom uso dela, é a alma do negócio.
Mas chega de falatório e vamos às fotos. Lembro a todos que só tirei fotos daquilo que me interessou, daquilo que me enxeu os olhos...rsrs.

Bjos =)

Tive que registrar minha pessoa né? rsrs

A entrada do salão estava toda em azul e branco.

Uma mega estrutura foi montada na entrada do salão com os DJ`s. Show de bola!

Eu amei estes paineis com as fotos. Ideal para o making off dos noivos e usar de entrada na decoração do salão. Um luxo!

Tendência na mesa dos convidados.

Ou então na mesa dos familiares. Além de ser ideal para os eventos empresariais.

O azul estava em alta. Estas mesas toda em vidro e com bases espelhadas surpreende! A dica é usá-la para colocar os doces em peças espelhadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário