2 de agosto de 2010

Casamento de Chelsea Clinton

O mundo todo (quase todo) parou para ver e aguardar as notícias do mega casamento de Chelsea Clinton. Pelo o que os jornais divulgaram, parecia que toda a escolta americana estava a postos para fazer a segurança do casamento do ano. Até o espaço aéreo foi devidamente protegido!!

Chelsea e Marc Mezvinsky casaram-se em Rhinebeck, nos EUA e pela manhã. Típico dos casamentos americanos. Receberam os 500 convidados numa cerimônia que custou nada mais nada menos do que 3 milhões de euros!!! Começando pelo vestido que custou 19 mil euros sob assinatura de Vera Wang. Vejam:






Para a foto e filmagem, foram gastos mais de 25 mil dólares!!! E as lembrancinhas? Um luxo. Nada de bem casados, os convidados levaram para casa um caixa contendo vinho, biscoitos, doces e pêssegos. Devidamente personalizados. Vejam: 



Os arranjos de toda a decoração foram orçados em 425 mil dólares pela  Winston Flowers, de Boston, e do designer Jeff Leatham. Bem oneroso não acham? rs E o local da festa, foi alugado entre 170 mil e 340 mil, foi o que especulou a mídia.  Já o buffet com um cardápio vegetariano por causa da noiva, junto com as bebidas, custou 420 mil dólares. Vejam o local da festa:



E para finalizar toda a segurança deste casamento, os convidados tiveram que assinar um acordo de confidencialidade e deixar os celulares e câmeras no hotel onde foram hospedados de acordo com com o esquema de segurança. Só pra quem pode mesmo!

Bom fico por aqui, desejando que este casamento seja valioso não só em números mas em valores matrimoniais e que o novo casal seja muitíssimo feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário