13 de agosto de 2010

Casamento no quintal


Ultimamente anda conversando com algumas amigas que optaram por fazer da sua cerimônia de casamento, algo mais familiar e simples. 

Daí surgem as dúvidas de como montar uma festa informal, porém, chic sem perder um pouco da personalidade do horário e do local da cerimônia, pois hoje em dia é muito comum ver casais transferindo tanto a cerimônia como a festa do casamento para o "quintal de casa".

E nada impede do local ficar charmoso, colorido e cheio de charme. Digo isso, porque quanto mais íntima for a cerimônia, mais charmoso fica o local. E os familiares e os amigos, ainda mais especiais.

Para isso, selecionei algumas ideias para quem optar por casar no "quintal de casa" sem perder a essência da alegria que deve ser a sua festa de casamento.


Vamos começar por recepcionar os convidados no local, decorando com lindos arranjos no jardim. Vejam:





As árvores francesas são sempre bem vindas.




Alguns altares postados foram na praia, mas podemo visualizá-los com a mesma estrutura como se fossem no jardim de casa.






Eu como sou apaixonada pelos arranjos das mesas, e, quando se trata de casamentos informais e íntimos, caprichei na seleção dos mesmos.







Um ótimo final de semana à todos.
Bjos.

2 comentários:

  1. Reeeee... que espetáculooo!!!!! Tô apaixonada por tuuudoo!!!!!!!!!! Caprichou bastaante nas escolhas... Tem umas idéis aí que vão dar certinho lá na granja ;D
    Ameei o post! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. *idéias [faltou o"a", sem querer] rsrs

    =*

    ResponderExcluir