20 de setembro de 2010

Bodas de Papel - Renata & Thiago

É estranho e ao mesmo tempo fora do comum porque quando você menos espera...o primeiro ano de casados acaba de chegar. O tempo passou voando.

Eu contava mês a mês para que este dia chegasse. Orava dia a dia para que Deus nos sustentasse em sua sabedoria e amor para nos fazer chegar com a mesma emoção e paixão do dia do nosso casamento. Confesso que não é fácil lidar com as mudanças que o casamento nos proporciona, porém, aprendemos muito mais do que imaginamos. É como a palavra de Deus nos diz: há três coisas que perduram, a fé, a esperança e o amor; mas o maior destes é o AMOR!

E diante de toda a expectativa para que o dia 19-09-2010 chegasse, meu pais vieram para completar a nossa felicidade. Família reunida não tem preço! Pois são eles que desde o início do relacionamento nos fazem acreditar que tudo pode dar certo, mesmo entre os contratempos, eles estão lá...sendo o nosso porto seguro.

Pois bem, chegamos até aqui e claro que eu não poderia deixar de caprichar de forma simples e aconchegante o nosso almoço. Dediquei dias e horas pesquisando algo com a cara das nossas Bodas de Papel. Sendo assim, escolhi fazer uma decoração em rosas de papel seda e arranjos com flores artificiais. Lindas.

As fotos falam por si.

Minha primeira árvore francesa =)

A mesa do buffet ainda não estava com os quitutes...rsrs

Antes garrafas de vinho, agora arranjos florais =)

Até nosso bolinho que ficou guardado durante 1 ano, veio pra festa =)

Família Nunes (sogros e cunhados)

Meus velhos =)

Eu e meu maridão...o tradicional corte no bolo.

Agradecemos aos amigos e familiares que acompanharam a nossa história, acreditando sempre no infinito amor de Deus que nos uniu.
Bjos.
Thiago & Renata

Um comentário:

  1. Realmente, esse primeiro ano passou rápido viu!!! Gostei da decoração e não poderia mesmo faltar a tradicional foto do bolo, só faltou tr feito um buquet de papel e jogar ... kkkkkkkk (brincadeira hein)

    ResponderExcluir