6 de setembro de 2010

Noiva Prendada

Hoje em dia muitas são as noivas que correm atrás de preparar pessoalmente o casamento. Desde as lembrancinhas, docinhos, bolo, tags, cardápios e...o próprio vestido.

E foi exatamente o caso de Jilian Dax, da Califórnia, que passou três semanas consecutivas confeccionando seu próprio vestido. Ela usou mais de 2 mil metros de linhas de crochê para esta obra de arte. Inclusive a parte debaixo (na cor verde) também foi criação da noiva. 

Além do vestido, até o buquê foi feito por ela. Hortênsias na cor rosa. Os sapatos foram da David's Bridal e foram pintados para a ocasião. Muito charmosinho. Confiram as fotos abaixo.



Ficou uma graça todo a obra não é mesmo?

Um comentário:

  1. Acho bacana essa customização no casamento. Afinal, mesmo sendo uma "festa" é algo celebrado com muito amor e carinho, e deve ser a cara dos noivos. No meu casamento fiz as lembrancinhas =) Mas pedi a ajuda da minha mãe, não dava conta de 160 lembrancinhas tão trabalhosas, kkkk.

    Eu adoraria ter casado com o vestido que minha mãe casou, foi minha avó materna que fez. Acho que em algum lugar lá em cima ela ia ter se emocionado em ver o vestido dela repaginado na neta que infelizmente não pôde conhecer. Algo muito pessoal, enfim.

    Depois faz um blog de bodas, kkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir