3 de março de 2011

Bolos

Além de deliciosos, são sempre artísticos e atrai a atenção de quem passa.

Caso você ainda não tem nenhuma inspiração para o seu bolo, bem vinda e aproveite as ideias logo abaixo. O sabor? Inove também. Chocolate, floresta negra, marshmallow, ameixa, enfim, por fora e por dentro ele tem de estar um espetáculo para cair no gosto e na graça de todos.



Bjos.

Bolo + confetes (gracioso)

Bolo com monograma dos noivos

Bolo e borboletas

O tradicional branco

Bolo e chocolate

Em tom nude + rosinhas (uma graça!)

Bolo e brilhantes

Um comentário:

  1. Me chame de antiquada, mas eu gosto de bolo de casamento branco! Acho lindo, mesmo que se coloque flor, laço, noivinhos, flores... acho ele branco uma representação linda. O meu teve as nossas iniciais mini flores e laços ligeiramente perolados. Eu vi muito modelo mais incrementado, mas esse tinha bem a minha cara e do meu amor, simples e lindo! :) Bjuuuuu

    ResponderExcluir