18 de março de 2011

Mesas Comunitárias

Sou fascinada pela arrumação e decoração das mesas nos casamentos. Desde as individuais (só para os noivos), passando pelas mesas dos convidados e dando um toque especial na mesa dos familiares.

Acredito que cada tipo de mesa merece uma decoração personalizada de acordo com quem irá ocupá-la. Por exemplo, para uma mesa composta por membros da família, nada mais justo que juntar todos em uma só mesa. Pois não existe um momento mais desesperador quando você se depara com aquela bagunça comunitária, em que cada um sai arrastando e juntando mesas no meio do salão.

E hoje em dia para melhor acomodar e facilitar a identificação das mesas reservadas, estão se usando as chamadas Mesas Comunitárias, em que parte da família ou até mesmo os padrinhos, sentam-se juntos em lugar mais que especial. Claro que isso também pode servir para uma mesa em que você queira juntar os amigos do trabalho, da igreja etc., o importante é acomodar e organizar da melhor maneira para que não haja tumulto e falta de mesas na sua festa.


Segue abaixo as belíssimas ideias de Mesas Comunitárias.

Fica a dica. Bjos.

Mesa Comunitária com decoração suspensa.

Em formato quadrado onde uma árvore fica ao meio servindo de decoração.

Plaquinhas de identificação para auxiliar os convidados.


Estas servem para juntar o maior número de convidados.

Um comentário:

  1. Ai que lindoooo. =´)
    Vontade de casar de novooo. rsrs

    ResponderExcluir