5 de abril de 2011

Caixa de bolo, feita de bolo...tudo!!

Gente do céu, encontrar soluções deliciosas e diferentes para vocês, é uma tarefa sempre prazerosa.

Desta vez, fiquei imaginando qual poderia ser a outra opção de lembrancinha quando me refiro aos padrinhos. Sempre vejo as caixas personalizadas com trufas + taças + champagne. Ou então sempre vejo o tão famoso mininbolo, que quase sempre é dado às madrinhas. Mas aí você sempre quer reservar para eles os docinhos da sua festa nesta lembrancinha. E com o meu achado, vamo unir o útil ao agradável e saboroso.

Pensando em uma lembrancinha para se degustar e não se preocupar em ter que dá somente para A madrinha, que tal elaborar uma caixa com trufas? Uma caixa com trufas? Mas isso todo mundo faz. Aí é que está a diferença: a caixa com trufas é toooooda comestível!!! E fica a coisa mais linda de se ver (enganar à primeira vista) e de se presentear.


Veja as imagens abaixo do site Bakerella copie, vá até a sua boleira e não hesite em mandar fazer. Outra opção é, encomende também para presentear os pais que quase sempre ficam sem levar muitos docinhos da sua festa pra casa. O mais legal é que você pode enfeitar com os docinhos da festa. Ou seja, o sabor do seu bolo + os seus docinhos, sendo levados pra casa por pessoas especiais.

Fica a dica. Bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário