27 de maio de 2011

Mensagem aos Padrinhos

Padrinhos de casamento são e sempre serão especiais. A presença deles no altar não é só uma mera presença ou você não tem que convidá-los para somente completar a lista. Existe toda uma amizade, toda uma intimidade e toda uma história deles, com o casal.

A participação do casal em todas as fases dos preparativos do casamento junto com os noivos, amadurece ainda mais esta longa amizade. E para convidá-los, nada melhor do que uma mensagem e um convite especial. Algo que signifique e perdure pra sempre esta amizade.
Abaixo, compartilho com vocês uma mensagem bastante propícia para colocar no convite aos padrinhos. Claro que a mesma pode ser modificada de acordo com o conteúdo que o casal queira acrescentar.

Fica a dica. Bjos.

"Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para nos encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossos sorrisos, nossos sonhos e nossas lágrimas. Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que Ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, por isso estamos convidando-os para serem nossas testemunhas (ou padrinhos) para dividirem conosco o dia mais feliz das nossas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário