23 de maio de 2011

Viagem e Visitas Especiais

Fora do ar por um tempinho de duas semanas, agora estou de volta para registrar este post com as visitas feitas em João Pessoa com pessoas pra lá de especiais. Profissionais e amigos que pude contar sempre nos tempos de cerimonialista ativa! Porque a prática e a sensibilidade nunca se perdem né?

Mas antes quero dizer que apesar de ter sido uma viagem rápida para rever a família, pude voltar ainda mais revigorada depois destas visitas. É sempre bom poder contar com a amizade e o carinho de pessoas que fazem parte (de graça!) das nossas vidas.

Pra começar o nosso roteiro, fui logo na minha boleira preferida: Mireille Gama. Responsável pelo meu bolo de casamento e pelos bolos de muitas ex-noivinhas minhas. Ela, além do talento, tem uma simpatia sem igual que consegue captar todos os nossos gostos e desejos para transformar um bolo de noiva no sabor mais inesquecível do casamento. E para quem quiser conhecer e degustar (todas as terças-feiras), acessem o site dela para maiores contatos.

Depois fui parar no lugar mais lindo e onde todas as noivas saem ainda mais bobas, sonhando com o dia do casamento: na Utraje. A responsável por fazer cada noiva ficar ainda mais linda, é a Dany, um doce de pessoa e super competente. Lá estava eu encantada com a coleção de vestidos do Reino Unido que a loja recebeu. Gente...todos um espetáculo!!! Visitem a loja e sejam bem atendidas.

Agora, ir em João Pessoa pela segunda vez e não visitar meu amigo Gil Monteiro, seria um pecado mortal...rsrsrs. Eita pessoinha arretada e que a cada dia está dando um show nas lentes. Adoro ele como pessoa e como profissional. Gente boa e criativa de maaaaaaaaais. Visitem e aproveitem pra fechar contrato...rsrsrs.

Pra finalizar o roteiro (rsrs), fui no estúdio dos também fotógrafos Raquel e Edu. A dupla dinâmica que registrou meu casamento e que acompanhou toda a minha história, bem como meus trabalhos de assessoria às noivas. Pessoinhas que sempre pude contar como parceiros e amigos a cada final de semana. Confiram também o trabalho deles e se puder fechem contrato...hahaha.

Bom, se meu tempo fosse maior por lá, visitas e mais visitas não iriam faltar. Só sei que foi bom em todos os sentidos. A semana já começou e agora é buscar ainda mais novidades para vocês, que tanto esperam por novidades aqui no blog. Obrigada pela visita e voltem sempre.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário