2 de fevereiro de 2010

Falando de Casamento - Parte I



Passou, mas eu adoooooooooooro relembrar o meu casamento =)
Acho que deve ser porque foi tudo lindo, tudo do jeito que eu planejei e "desenhei" na mente. E quando você vê o sincronismo perfeito no salão, vale a pena relembrar sempre deste dia MA-RA-VI-LHO-SO!!
Pois bem, minha dica para as noivinhas é: se você quer uma festa simples (que foi o meu caso), faça! Mas faça com bom gosto e juntando os elementos que realmente valem a pena colocar. Pois antes da expectativa de ver a noiva, os convidados devem encher os olhos ao entrar na igreja ou no salão, seja qual for o local da sua cerimônia.
Para isso, é preciso consultar um ótimo decorador e pedir a ele inúmeras opiniões sobre o seu desejo de expressar nas cores e flores a sua festa. Mas se você quiser fazer uma mega festa, fique suuuuper à vontade, até por que não há limites para quem sonha, porém, seja cautelosa e não peque pelo exagero!
Ah! E não esqueçam de saber qual a flor e cor da moda e da estação...é importante. Mas você também não é obrigada a seguir padrões né, o que vale mesmo é realizar o seu sonho.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário