26 de abril de 2010

Lágrimas de alegria

A cada dia me deparo com inúmeras novidades para os casamentos.
Fico tão encantada que dá uma vontade enooooooorme de casar de novo (rsrsrs).
Mas como não posso mais, me aproveito das ideias para incrementar as bodas que vem por aí =)
Desta vez, pesquisando sobre as novidades, me deparo com algo tão delicado e de bastante importância, principalmente para as mulheres, os lencinhos personalizados para as madrinhas!
Cada embalagem mais fofa que a outra. E as mesmas já podem ser deixadas nas cadeiras reservadas às madrinhas logo antes da cerimônia começar - deixe esta responsabilidade com o seu cerimonial.
Bom, fica aí a dica maravilhosa para que suas convidadas contenham as lágrimas e não corram o risco de borrar a maquiagem.

Bjos =)


5 comentários:

  1. Renata adorei a dica do lenço, quem não chora em casamento? não é verdade. Cada detalhe é encantador.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, que bom que gostou da dica.
    Vale a pena deixar este mimo com as madrinhas, é um charme a mais na cerimônia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!!
    Td bm??
    Pois esse mercado é recheadérrimo d novidades, né??? Como vc mesmo disse uma idéia mais encantadora q a outra...
    Esse lencinho ai da foto fui eu quem fiz p o meu casamento em novembro do ano passado!! E Menina, usamos muuuuuuuito!!!! rs
    bjks e parabéns pl blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise =)
    Nossa que legal saber que compartilhei seu lencinho com minhas leitoras.
    Bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!!
    Pois é... eu tb fiquei super emocionada e feliz com isso!!! É sempre gostoso saber que o nosso trabalho encanta as pessoas, né???
    Peço licença a você para deixar aqui o meu contato, caso alguém se interesse. Meu email é bydepavanelli@gmail.com e meu blog é http://depavanelli.blogspot.com
    bjkssss

    ResponderExcluir