22 de abril de 2010

Nossa moldura premiada!!

Eu jamais ia deixar de postar esta foto.
Eis aí o nosso prêmio super-hiper-mega-power de lindo, que conquistamos com a ajuda dos nossos amigos e familiares em uma incensante campanha no site NoivasPb. Tivemos um total de 40 votos (até porque muita gente esqueceu de confirmar no e-mail) e acredito que muuuuuuito elogios pela qualidade do trabalho feito por Edu e Raquel, nossos fotógrafos de mão cheia.
O local da foto foi na suíte master do Hotel Village (João Pessoa) - recomendadíssima - e num clima bastante confortável e cheio de romantismo. Afinal, depois de 4 anos vivendo há mais de 4 mil quilômetros longe do meu amado, esta foto não poderia ter sido a melhor maneira de retratarmos a concretização do nosso sonho: juntos para sempre.
E para receber este lindíssimo quadro, convoquei meus pais por motivos óbvios, pois não estou morando em João Pessoa (por enquanto), portanto, a honra tinha que ser deles. Amo meus velhos =)

Bjos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário