7 de julho de 2010

Casamento de Jussara & Well

Ai como foi difícil ter que acordar no dia 02/07 e ter que imaginar como seria o casamento da minha amiga Jussara =(

Pois é, a mulher com cara de princesinha casou!! O tempo passou tão rápido que acredito eu, assim como ela, nos surpreendeu. Passávamos horas e dias conversando via msn; trocando ideias, compartilhando sonhos e dando uma a outra conselhos que quando vi...ela casou.

Bom, já que eu não pude estar presente neste dia ma-ra-vi-lho-so, reservei o post de hoje para vocês visualizarem de como foi um sonho do casamento deles. Diga-se de passagem que realmente foi um Sonho Doce, o salão de recepções que recebeu esta belíssima festa.

A cerimônia foi realizada na Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Decorada nada mais, nada menos do que por André Luís...o mago das decorações! E as imagens foram adiquiridas pelo site do DVD Stúdio que fez a filmagem do casamento, e, onde vocês podem conferir mais detalhes de toda a cerimônia e festa - http://www.dvdstudiopb.com.br/

Fotos, claro, de FARIAS+COSTA - http://www.fariascosta.com/ - (Edu e Raquel)...meus digníssimos fotógrafos e amigos.

Segue abaixo algumas imagens:

Entrada da igreja

Well junto de sua mãe

Ju chegando linda com seu pai. Vestido by Alessandra Sobreira

Fofos

Ainda na igreja.

Um espetáculo de bolo e decoração. Bolo by Maria Helena.

O tradicional corte do bolo.

Essa minha amiga é corajosa viu? Ainda cantou pra ele...ai ai

Almofadas. Eu quero umaaaaaaaaaa!!

Lembrança dos padrinhos.

Foto lindaaaaaa. By FARIAS+COSTA.

Brindam, mas brindam bastante, porque esse dia ficará marcado pra sempre na vida de vocês. E eu desejo só o melhor na vida a dois. Amem muuuuuito!! Bjos Juuu e Well.


Um comentário:

  1. Eita Well casou... terminamos Ed. Física juntos... Felicidades aos dois e que o Senhor possa abençoá-los nessa nova caminhada!!!!

    ResponderExcluir