4 de agosto de 2010

Aos padrinhos

Convidar as pessoas que testemunharão o dia mais precioso e marcante na vida dos noivos, é algo bastante minocioso e até muita das vezes, delicado.

Muitas noivas começam em querer saber o número ideal de padrinhos para compor o altar. Bom, não existem regras, porém, é importante se ter o bom senso para convidar apenas as pessoas que realmente acompanharam a história do casal e que são íntimas o suficiente para fazer parte deste seleto grupo..

E para convidá-los, nada melhor do que um convite bem elaborado e personalizado para eles se sentirem ainda mais especiais.

Selecionei alguns para que a criatividade seja aflorada em vossas mentes. Vejam.








3 comentários:

  1. oi prima, tenho uma dúvida quanto aos padrinhos, pois li q para eles também é destinado uma lembrança diferenciada das demais, é preciso também diferenciar nos convites, ou posso optar entre os dois?? Caso possa escolher apenas um, qual seria mais apropriado? o convite ou a lembrança?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol =)
    Caso vc queira optar por uma das duas opções, a melhor seria a lembrancinha. No caso dos convites, vc poderia apenas anexar uma mensagem especial para os padrinhos. Ou se preferir, deixar a mensagem já na lembrancinha quando for fazer a entrega.
    Obrigada pela visita no blog.
    bjos.

    ResponderExcluir