21 de março de 2011

Lembrancinha útil

Sabe quando vai chegando o dia do casamento e você não consegue por nada nesse mundo decidir de forma criativa e útil bolar alguma lembrancinha bacana para os seus convidados? (em alguns casos tá, até por que você não precisa ser obrigada a presentear ninguém da sua festa).

Pois é, eu sei bem como é isso. As vezes nos parece tão fácil, mas quando se aproxima o dia, dá um branco na nossa cabeça. Queremos ser diferentes, marcantes, mas...por falta de tempo e até mesmo de dinheiro, a gente acaba desistindo e optando por uma coisinha mais básica: docinhos, caixinhas, leques, etc.


Mas eu nas minhas andanças pela net achei a melhor das opções tanto para um casamento como para um chá de panela. E que além de tudo vai ser útil pro resto da vida na casa da sua amiga e que com certeza vai reservar um lugarzinho especial na cozinha para exibir à todos a sua lembrancinha.


Vejam só que mimo. Ah! Quanto a embalagem, fica a critério de vocês personalizarem pra ficar ainda mais fofo.

Fica a dica. Bjos.

Cortador de pizza

Mini-ralador

2 comentários:

  1. Um mimo essas lembrancinhas...
    Mas devem pesar no orçamento, né?
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama_
    Obrigada pela visita.
    Acredito que não pesa tanto no orçamento. O mini-ralador por exemplo, você pode achar em qualquer loja de utilidade doméstica. Assim como o cortador de pizza. E assim, criar algum adesivo que possa personalizá-los.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir