6 de abril de 2011

Post dedicado (Gláucia + Leandro)

O mundo as vezes parece tão pequeno que eu acho que moro numa vila...rsrs


Mas que nada, Deus nos surpreende mesmo! Enquanto eu fico aqui dedicando uns minutinhos (e se eu pudesse faria bem mais), me colocando em meu divã para tentar descobrir o que passa na cabeças das noivas, eis que sou surpreendida!!
Mas não foi só mais um comentário (o que adoro quando cada noiva comenta, sugere e até mesmo critica), foi toda uma organização de um casamento tendo como inspiração este blog!! E o melhor, a ex-noiva-leitora é praticamente minha vizinha e que também veio de longe, Tangará - Mato Grosso. Imaginem a minha surpresa, que além de poder ter inspirado parte da organização do seu casamento, ela e o então marido, moram perto da minha house.


É nessas horas que penso, como um simples ato, só de escrever e sugerir, podem acrescentar mais sorrisos, mais brilho, mais sonhos aos infinitos casamentos que estão por vir. Alegro-me de coração em poder ter contribuído para o casamento deles, bem como ainda vou continuar a contribuir para os próximos que virão. Precisando, estou sempre às ordens. Amo o que falo, o que faço e o que escrevo. 

Obrigada pela visita e deixo aqui algumas imagens do dia mais feliz na vida de Gláucia e Leandro.

Bjos.


Ela me confessou que a ideia de usar o sapato colorido saiu daqui, do blog \o/


Adorei a ideia do noivo jogando a bomba....hahahahaha

3 comentários:

  1. kkk.. isso é pq vc naum viu os guris correndooo.. rsrs nenhum deles quis ser o próximo noivoo rsrs.. foi a comédiaaa do casamento.. depois da dancinha diferente rsrs... obrigada pela dedicação do post Re.. hehe kii mundinhooo pequenoooo mesmo.... eu ameiii... bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que saudades desses dois...
    A festa foi linda e emocinante, os detalhes fazem a diferença, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir