14 de maio de 2010

Chá de Lingerie - Só para as Luluzinhas


Assim como o chá-de-cozinha, esta reunião é exclusivamente feminina. E ao invés das trocas de utensílios para a cozinha, a noiva recebe peças íntimas pra lá de criativas (rsrs), sensuais e lindas.
Neste caso, a lista deve ser feita em no máximo 2 lojas ou deixar que as suas amigas escolham à vontade a peça íntima para presentear a anfitriã do dia, tais como: calcinhas, sutiãs, camisolas, conjuntinhos, baby dolls, cintas ligas etc. Lembrando que é sempre bom perguntar à noiva a cor, o tamanho e o modelo que ela queira ganhar, caso a mesa não tenha feito a lista em alguma loja.
Já o convite do chá, deve conter local, data, hora e a loja onde foi feito a lista. Porém, hoje em dia é muito comum a própria loja ter o seu convite personalizado para facilitar a vida das noivas e oferecer como cortesia.

Normalmente quem organiza é a própria noiva. Ela quem oferece os comes e bebes, faz a decoração, escolhe as lembrancinhas, docinhos e bolo. Mas isso nada impede das amigas também entrarem no clima e se oferecerem para ajudar.

Na hora de servir também vale a criatividade. Docinhos em forma de coração, cupcakes com cereja, biscoitos em formatos delicados, mini-sanduíches etc. Outra dica, caso seja necessário e se você poooode, contrate um bartender para servir os drinks coloridos. Ou então, para quem não quer se preocupar com tantos detalhes, sirva chá gelaldo, sucos e até um ponche que acompanha muito bem.

Sugestões para a decoração:

- Preto com rosa pálido (super sofisticado)
- Vermelho em diversas tonalidades (quente)
- Branco com verde maçã (delicado)
Acrescente também balões em forma de coração, velas flutuando em vasos com água, pétalas de rosas espalhadas nas mesas, enfim, abuse da criatividade.

A animação fica por conta das brincadeiras escolhidas pelas amigas da noiva ou por profissionais contratados para dar aulas de performances divertidas. Tipo:

- Professora de dança do ventre;
- Professora de striptease;
- Personal sex trainer (uuuii...rsrs)
Acessem o site www.noivasonline.com/brincadeiras_2.htm e vejam super ideias de brincadeiras para o seu chá-de-lingerie.

E para finalizar, aí vão algumas dicas de lembrancinhas:

- Bolinhas de óleos aromáticos;
- Sabonetes perfumados;
- Sachets;
- Dadinhos do amor;
- Mini calcinhas;

Bjos =)




Um comentário:

  1. OLA RENATA,ADOREI TER CONHECIDO BLOG ESTOU ME PREPARANDO PRA CASA E AINDA FALTA MUITAS COISINHA,AMEI O TEXTO QUE ESCREVEU DEUS FALOU COMINGO,REALMENTE TEMOS QUE APRENDER AMAR INCONDISIOANALMENTE NÃO SOMENTE NOSSO PARCEIRO MAS TODOS...ACHEI MUITA COISA LEGAL ESPERO QUE CONTINUE ASSIM PODENDO AJUDAR UMA GALERA. BJOS REJANE

    ResponderExcluir