18 de fevereiro de 2011

Noivas de sapatilha

Há quem prefira estar bem à vontade na hora de casar, principalmente quando se fala em conforto nos pés. Pois passar horas em pé, para muitas noivas, pode parecer uma tarefa bastante cansativa.

Nada contra os sapatos de salto que com o tempo vem deixando de serem totalmente brancos, dando espaço para os coloridos nos pés. Uma tendência que foi muito bem aceita entre as noivas.

Mas que tal casar de sapatilha? Daquelas bem menininhas mesmo e com jeito de princesinha? Eu mesma optei em casar de sapatilha e não me arrependo pelo conforto que escolhi, foi uma delícia. Então dá só uma olhada nas opções abaixo.

Fica a dica.

Bjos.







3 comentários:

  1. Ownnnnn, EU casei de sapatilha!!!! \o/ A minha é linda, douradinha com uns brilhos em cima... ô lembrança boa!!!! =D

    Beijinho xará! =*

    ResponderExcluir
  2. Não casaria nunca de sapatilha, perde o charme, elegância do momento. Acha-se sem muito esforço um sapato de salto confortável, basta procurar um com qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Se meu noivo não fosse muito maior do que eu ... e eu não precisa-se de uma perna de pau p/ ficar mas próximo dele ... hehehe ... usaria uma festa linda!

    ResponderExcluir