16 de junho de 2010

Dicas de Filmes

Como o inverno ainda está pra dar o início oficial, selecionei alguns filminhos para vocês curtirem a dois e quem sabe, até debaixo das cobertas...rsrs.

São diversos títulos para satisfazer todo e qualquer gosto.

Vejam abaixo junto com a sinopse de cada um e bom cineminha.

Jovem (Mike Myers, de ´Austin Powers´) habituado a terminar suas relações pelos motivos
 mais absurdos, acredita ter encontrado a mulher ideal (Nancy Travis). Mas começa a desconfiar
 que ela possa ser uma famosa assassina.

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway), grandes amigas desde a infância, sempre foram muito unidas e compartilharam os momentos bons e os momentos ruins. Até ambas ficarem noivas. Agora, elas planejam juntas suas respectivas cerimônias de casamento, ambas no Hotel Plaza, o lugar mais cobiçado pelas noivas de Nova York. Mas, por causa de um erro na reserva das datas, as duas noivas vão entrar em pé de guerra e partir para o tudo ou nada.

Luis Costa é um quarentão, bem-sucedido profissionalmente e um solteiro convicto. Porém, ele tem uma mãe viúva e cinco irmãs, todas loucas para que ele arranje uma moça à altura das suas qualidades para se casar. Cansado de sofrer tanta pressão, ele tem uma idéia: contratar uma garota para representar sua noiva que fará algo imperdoável para que as seis intrometidas desistam de casá-lo, definitivamente. É aí que ele conhece a irmã de seu melhor amigo, a quem convida para ser cúmplice dessa missão secreta. O problema maior é que a escolhida agrada em cheio a sua tão exigente família e se livrar dessa encrenca começa
a ficar cada vez mais difícil.

A fronteira entre Israel e Síria, nas colinas de Golam, é habitada por uma comunidade drusa. Durante a preparação das bodas de uma linda jovem do lado israelense com um astro de tevê também druso - mas morador do lado Sírio - a noiva tem de atravessar a fronteira, mas a burocracia kafkiana de cada lado transforma o casamento em uma festa do absurdo. Ganhador dos prêmios do público nos festivais em que foi exibido, A Noiva Síria é um filme com um elenco excepcional que mostra situações que ninguém imagina viver.

Tom adora a sua vida. Até se dar conta de que também adora a sua melhor amiga, Hannah. Mas quando Hannah fica noiva de um escocês muito elegante e pede que Tom seja sua "madrinha", Tom tem que lidar com damas de honra furiosas, chás de panela e muita gente de mau humor, tudo na tentativa de realizar a cerimônia perfeita e roubar a noiva. Ele é uma "madrinha" com um plano.

Nada mais natural do que um orgulhoso pai participar dos preparativos para o casamento de sua única filha. Repleto de boas intenções, o "pai da noiva" só consegue provocar uma sequência de loucuras e confusões, desde o noivado até o grande dia. 

Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

Ike Graham (Gere) é um colunista de um importante jornal e causa um grande tumulto depois de publicar uma matéria sobre uma moça, Maggie Carpenter (Roberts), que mora em uma cidadezinha e tem o estranho hábito de abandonar seus noivos em pleno altar. Enquanto Ike tenta provar que sua estória é verdadeira, Maggie quer se vingar do jornalista fofoqueiro. Só que nenhum dos dois imagina o que poderá 
acontecer quando se encontrarem.


O desenrolar da paixão entre o neurótico Alvy Singer (Allen), um comediante de Nova York, e Annie Hall (Diane Keaton), sua namorada estressada. O filme de Woody Allen ganhou quatro prêmios Oscar nas categorias melhor atriz, diretor, roteiro e filme.

As coisas estão diferentes para os rapazes de Pontipee, agora que seu irmão mais velho arrumou uma noiva e a trouxe para morar em sua cabana. De fato, os irmãos solteirões estão tão inspirados que eles invadem a cidade e carregam suas próprias noivas com eles! Como uma camisa de flanela favorita, tudo se ajusta nesta diversão rústica dirigida por Stanley Donen, coreografada por Michael Kidd e acompanhada por uma excitante trilha musical assinada por Gene dePaul / Johnny Mercer, que ganhou o Oscar. Jane Powell e Howard Keel estrelam, apoiados por um elenco de incríveis dançarinos e belas dançarinas. E que passos! Somente as seqüências do celeiro - os giros, a atlética coreografia com bastões - deixa um sorriso duradouro. "Bless Yore Beautiful Hide", uma canção para todos vocês, noivos e irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário