2 de junho de 2010

Cadeiras Louis Ghost ou Victoria Ghost

Eu já estava super anciosa para postar esta novidade para vocês: as cadeiras transparentes ou cadeiras fantasmas, como também são conhecidas.

Acredito que vocês já devem ter notado a presença delas nas megas festas glamourosas da novela Viver a Vida. Pois é, foram as clássicas cadeiras Tiffany, que podem ser encontradas nas cores branca, prata, dourada, bronze, preto e mogno. Mas a novidade mesmo e que está chamando a atenção, são as de fabricação em resina transparente.

Mas o outro modo como elas são conhecidas, é relacionado ao formato que lembra a cadeira do Rei Luiz XV. Por isso o nome Louis Ghost. Já as cadeiras sem braço são chamadas de Victoria Ghost.

E com esta contemporaneidade, podemos personalizá-las com monogramas de acordo com o tema da festa. O que deixa o ambiente mais moderno. Vejam as imagens abaixo:

Bjos =)
Cadeiras Tiffany








2 comentários:

  1. Oi Renata, sei que este post não trata bem do assunto, mas gostaria de tirar uma dúvida com você tendo em vista que quando falaram do assunto comigo eu lembrei de ter visto na descrição do perfil que você é cerimonialista, e eu gostaria de saber o que é cerimonialista? essa semana uma colega de trabalho veio me convidar para ser cerimonialista de seu casamento, aí fiquei sem saber por que como disse a ela é pra fazer o que... pois é ela que está organizando tudo, acho até que poderia ser um post, tipo como contratar um bom profissional desta área... fica com Deus e se puder me tirar essa dúvida agradeceria muito, para que eu possa dar a melhor resposta a minha colega.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati =)
    Prometo esta semana postar sobre o assunto. Daí vc saberá das atribuições de um cerimonialista e sobre as suas responsabilidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir