18 de junho de 2010

Dicas de Livros

Como já dizia Djvan..."um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..."

Pois bem, o inverno já tá chegando e nas suas horas vagas ou até mesmo antes de dormir, um bom livro sempre cai bem. E pra quem nunca soube ou nunca viu livros direcionados para os noivos, selecionei alguns para que vocês possam se inteirar um pouco mais sobre a organização do casamento e sobre o casamento em si. Aquele que começa de verdade após a cerimônia.

Tenham um ótimo final de semana (na torcida positiva pelo Brasil, claro...rsrs) e tenham uma ótima leitura. Investir no intelecto também enriquece o ser humano.

Segue os livros:

Dicas quentes para fazer uma festa de casamento elegante com opções para todos os bolsos. Como organizar o tempo, arrumar a nova casa, avaliar a quantidade de bebida e comida consumida, além de sugestões para o vestido da noiva e o traje do noivo, feitas por quem entende do assunto. (Claudia Matarazzo)


Os autores apresentam conceitos desenvolvidos em pesquisas nos EUA, que ajudam a construir um relacionamento emocionalmente inteligente.Testes e exercícios para melhorar a vida a dois. Aprenda a preservar a magia do dia-a-dia. Mistérios do casamento em exame. (Dr. John Gottman)


Alba dá dicas de como organizar o casamento - cerimônia e festa - e aborda temas como casar grávida, o segundo casamento etc. Ensina também como lidar com os diferentes pontos de vista das pessoas envolvidas para realizar o evento dos sonhos. (Alba Noschese)


As dificuldades de convivência são abordadas de maneira bem humorada, enquanto as lições às avessas são dadas. Um livro que pode ser lido por toda a família. (Claudio Paiva)


 Veronika Vajda ajuda você a montar um cronograma geral com tudo aquilo que pode fazer parte de uma cerimônia, desde a escolha certa do local até pequeninos detalhes como, por exemplo, se é melhor fotografar em digital ou no método convencional. Além de trazer importantes dicas sobre como organizar as cerimônias civil e religiosa, os documentos necessários, a união de pessoas de religiões diferentes e a seleção de músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário